EURAO Party - Verão 2022: ad libitum

A European Radio Amateurs' Organization anuncia uma nova festa no ar, desta vez com o lema: "ad libitum". Lembre-se que isso não é um concurso, é apenas uma reunião de rádio com algumas 'regras' simples, melhor chamá-las de recomendações.

Objetivo: ad libitum é uma frase latina usada na música que significa no seu próprio ritmo. Então, desta vez, a Festa não tem um propósito específico além de cada um fazer a rádio que quiser durante esse período de tempo e no final veremos os resultados globais. Claro, como sempre, trata-se de se divertir e conhecer outros radioamadores em todo o mundo.

Data e hora: 1 a 31 de julho de 2022, 00:00-24:00 UTC.

Bandas e modos: todos os modos e frequências, principalmente nas bandas de HF, mas não só. EFG.

Chamada: "CQ EURAO Party".

Câmbio: os usuais RS(T) e indicativo são necessários.

Logs: apenas para fins estatísticos, pedimos aos participantes que enviem seus logs para party@eurao.org no formato ADIF, onde o nome do arquivo deve ser seu indicativo (por exemplo, EA3RKF.ADI).

Não haverá resultados ou tabelas de classificação, apenas informações estatísticas sobre o número de QSOs, países, indicativos, OMs/YLs/Clubes, etc.

Certificado de Participação: para todos os que enviarem o log e sem um mínimo de QSOs confirmados.

EuroBureauQSL: você pode usá-lo para trocar QSLs mesmo se você não for membro. Neste caso, basta enviar o QSL para o ponto de entrada do país da estação que você contatou.